domingo, 25 de janeiro de 2009

ET

venho perguntar a vcs se pessoas homossexuais são ets, não pq parece né? OLham com tamanho espanto como fosse um aborto da natureza!
odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooo pessoas desse tipo, na verdade tenho nojoo!
culpa de uma educação escrota tipo "rosa é coisa de menina", "rir assim é coisa de viadinho", "não fica de mão dada com a fulaninha que é coisa de sapatão", dai a criança cresce cheia de preconceitos e idéias deturpadas de sexualidade. Acabam que tornam a vida de crianças delicadas ou mais masculinas no caso das meninas um inferno, sem contar a adolescência que pode causar fortes marcas nas pessoas.
gostaria mesmo de entender o pq disso sabe? Pq as pessoas tendem a ser seres nojentos que acabam ferindo os outros! Podem dizer ahhh não ligoo, mas no fundo sei que doi as vezes, pode ser a pessoa mais forte!
queria mesmo direitos iguais, direito de poder abraçar e andar de mãos dadas com meu namorado normalmente, sem ter que reparar em olhares furiosos, de espanto ou de chacota!!

essa liberdade que heteros possuiem, pq gente? É tão difícil aceitar??

sabe de uma coisa?

HETEROS HOMOFÓBICOS VÃO DAR O CU E A BUCETA PRO MACACO COM AREIA E SEM LUBRIFICANTE, SEUS FILHOS DE UMA PUTA SUJA!!!





4 comentários:

Fabrício Haddad disse...

É isso aí! Ò.ó

Miss Surtada disse...

É assino embaixo! homofobia num ta com nada
bjos

Unknown disse...

uhahuahuauhuhauhauhauhuha
du baralho

achoq vcs tinham q enfrentar
as pessoas sempre vão olhar, mas se não enfrentar elas não se acustumam. Antigamente ver uma mulher na rua de calça era absuro, um negro de paletó tmb, mas eles enfrentaram e hj é mais natural, então foda-se o mundo e faça como quiser, um dia se acustumam
uhahuauha
du baralho o xingamento

Google disse...

Homosexualismo é contra as leis da natureza. É uma anomalia comportamental que não deve ser apoiada por ninguém. Graças ao apoio da mídia que os índices de homosexualismo estão crescendo, isso é um câncer para a humanidade.