sábado, 31 de janeiro de 2009

nudismo

O nudismo é uma prática ligada ao naturismo (contato com a natureza entre outras) e consiste na não utilização de roupas em ambientes sociais e pasmem para atividades recreatiavas. Me digam se esse recreativa não despertou malícia em vocês?
existem muitos lugares onde nudistas praticam tais atividades, como praias, parques e clubes.
Pelancas e pirocas balançando, banha em evidência total a parte, oq alguns não sabem é que esta prática ja é bem antiga, e hoje ja esta bastante aceita na sociedade, mais comum no chuveiro, nas revistas de mulheres peladas, no consultório do ginecologista e proctologista e na maioria das saunas gays. Sem contar com certos bailes de carnaval, onde o próprio Adão (nosso primeiro nudista), ficaria horrorizado com os trajes usados pela maioria dos participantes



eis aqui então alguns nudistas famosos!!!!

Arquimedes:
Esse cientista grego pirou quando estava tomando banho, e de repente saiu pelado que nem uma louca pelas ruas de Siracusa gritando "EUREKA!", sendo preso por atentado ao pudor (isso mesmo todo mundo vivia pelado, mas na rua não podia). Ele tentou explicar que tinha feito uma importante descoberta relacionada aos volumes dos líquidos, mas a desculpa não colou e a bicha ficou mofando na cadeia por um tempinho!






lady Godiva:

Foi mais uma vagabunda da corte inglesa do século XI, que para obrigar o marido a diminuir impostos, passeou nua pela cidade! A medida acabou dando certo, pois o Lord Godivo abaixou os impostos, oq deve ter forçado a população a ficar revoltada e obriga-lo a aumentar os impostos novamente, para que todos pudessem ver o repeteco da lady piranha pelada.






Genecy:

É uma mendiga maluca aqui do bar da esquina! De vez enquando ela toma umas cachaças e começa a tirar a roupa na frente de todo mundo! apesar de estar na mais pura de cadadência, Genecy afirma que no passado foi uma vedete famosa, tendo trabalhado com o lendário travesti Marta Raba na revista ELAS QUEREM É BOTAR, em 1914.






Armelinda pegadora:

É a velha putona com perfil no orkut! Armelinda ganhou fama ao mostrar seu belo corpo torneado e suas partes púdicas explícitamente na internet em poses como minha amiga miss surtada diz "nada ortodoxas".


Um comentário:

Má. disse...

kkkkkkkkkkkkkk....