segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chocolate especial



Estou gripadão, ou seja, hoje não fui a academia e estou me sentindo obeso e enorme de gordo, fora que minhas amigas passaram o domingo aqui e nos acabamos na pizza e eu ainda comi strogonoff.


Engraçado que sempre que acontece uma desilusão, a maioria das pessoas acabam encontrando uma bela parceira, a comida.
Comida muito saudável e de baixa caloria sabe qual? Sorvete, pizza, chocolate entre outros alimentos ricos em fibras e Omega 3, nada gordurosos e não oxidantes.
Assuma logo que vc senta na frente do sofá e entope o rabo de comida até ele explodir que nem uma porca gorda!
É assim que estou me sentindo, uma porca! Ai vai a dica gente, comam fat pig!!


Um comentário:

Miss Surtada disse...

é um saco mesmo essa droga de compulsão alimentar, pq todo mundo compensa na comida os fracassos da vida? Argh!!