sábado, 6 de dezembro de 2008

Venho aqui relatar que tenho ódio de gente gorda! Não que seja preconceito, ta é sim! O problema é que eu tenho medinho também, sem contar que são abusados na maioria!
Não entendo como uma pessoa gorda e produtora de seboo consegue ser metida as vezes, a tal ponto de serem abusadas.Contarei oq aconteceu comigo esses dias no ônibus indo pra a faculdade!
Eis que eu estava lindo e sentado,curtindo um calor da porra maravilhoso dentro do ônibus, depois de ter andado mais de 20 min no sol, quando entra uma criatura enorme se sentindo a própria Barbie girl!






Ela foi sentar logo do lado de quem? Meu né! pra fuder mais ainda o meu saco e o meu maravilhoso dia de merda! A vadia gorda começou a reclamar da minha mochila que estava encostando no braço dela, e olha que eu ja estava quase no corredor do ônibus! Era tanta banha, que ocupava os dois bancos quase!





-Senhora eu ja estou quase caindo do banco!




-ta me chamando de gordaa éééé?? Seu Viadinhoo!!



Não prestou né? Alguns não sabem que eu sou excentrico e me visto escansadolamente diferente da maioria das pessoas, ainda mais indo para a faculdade. Eu estava de shortinho, all star, e meia 3/4, isso mesmooooo!! Não tenho vergonha não, me visto como eu quero, só que como as pessoas em maioria se preocupam com o rabo dos outros e não com seus cus gigantescos eu chamo atenção! Dai esta vaca sebenta me chamou de viadinhoo! Ahhhh eu ja estava com a lingua coçando né? Sooolteeeeei!!!!!!!!!!

-sim estou e não sei como um amontoado de sebo desses ainda pode entrar dentro do transporte público! Segue meu conselho o vaca gorda, passe a rolar pela cidade!!



Nisso todos olharam, e eu fiquei como o barraqueiro, a bichinha nervosa do ônibus! Pq a primeira a ser esculhambada é a bichinha, pode estar do lado de uma puta anã, que a bichinha vai ser zuadaa e a puta anã de cinta liga vai passar desapercebida!

O povo adora é acabar e cair na pele dos homossexuais! BAndo de filhos da puta! Eu ali, como bicha encrenqueira, por causa de uma puta gorda e filha de uma puta mais gorda ainda!






- Seu viado abusadoooo!

-sua gorda ridícula, isso é inveja, pq eu posso usar um shortinho e as minhas coxas são definidas, enquanto as suas mais parecem dois bolões de praia murchos! Faz um favor para a humanindade!! Não saia mais de casa, assim nunca mais ninguém vai ter que olhar pra esse amontoado de manteiga rançosa!

Desci do ônibus putooo jáááá!! E fui para uma aula bem legal, único lugar que me sinto bem, a faculdade! Só que pra variar fudeu meu imunológico o arcondicionado e o calor! acabei ficando gripado! Só me fodo nessa porra! Pra completar meu pai me esqueceu na faculdade! E eu fiquei mais de uma hora esperando!

quanto a gorda eu desci do ônibus e disse pra ela!

-continue sendo porca gorda querida, quem sabe alguém não te como na ceia final de ano! Esse vai ser o único jeito de vc ser comida sua leitoaa!



2 comentários:

Miss Surtada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! mto bom!!!!

Tainá disse...

Cara,eu tb já passei um mega sufoco com gordos.Uma vez num ônibus cheio a gorda foi implicar cmg pq ela teve dificuldade de passar por causa da minha mochila.Todo mundo ficou olhando ela e geral riu quando ela ficou presa na roleta!!!!