segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meu cu na fossa!

Estou aqui curtindo uma fossa deliciosa sabe? Escutando Flávio Venturini e ainda por cima cantando junto, tipo mãos para cima, uhull "- Pode abrir a janelaaaaaa!!! Noites com sol são mais belaaaas! Certas canções sãoo eteeernaaas! Deixaaa o soool entraaaaar!!!
Tipo meu cuuuu!!! Da vontade de cantaar pode abrir suaa cadelaaaa!!! noitees dando o cuu são mais belaaas!!! Deixaaa esse paaau entraaaar!!!!! To puto com a minha vida sabe, eu só quero saber o dia que eu vou encontrar alguém só pra mim, bonito e inteligente! Ja estou chegando em um ponto de saturação sabe como? Chega uma hora que vc percebe que a sua vida ta passando e nada, nada dessa pessoa especial chegar. As vezes me pergunto e fico indagado com a possibilidade de morrer sozinho e sem ninguém ou de ter essa pessoa tarde de mais, quando eu for velho e maricona! NÃO QUERO ISSO PRA MIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
Para terem uma idéia da tamanha histeria em que me encontro, hoje pela manhã eu acordei que nem uma maluca e começei a gritar!



Eu só gostaria de saber, como que uma putana filha da puta, arruma um namorado gato e eu continuo aqui, na merda, sem ninguém!

Na macumba eu não vou, pq to sem dinheiro, então despacho de amarração esta fora! Ir na igreja pedir um namorado para Deus também esta fora, pq no céu gay não entra, então só resta me FUDEEEEEEER na espectativa e quem sabe com 90 anos eu desencalho!

Um comentário:

Miss Surtada disse...

Ai amigo bate na madeira!!eu tbm num tenho dinheiro pra ir na macumba tbm rsrs
Eu morro de medo de acontecer isso comigo só conseguir desencalhar qdo tiver velha e qse morrendo