terça-feira, 16 de dezembro de 2008

finalmente uma felicidade

venho aqui relatar que estou saradinhoo! O.O!! Uhuuul! Isso mesmo, depois de anos de luta e brigando com a balança eu finalmente entrei em uma calça skinny tm 38 e estou com peito, braços, pernas e abdômen definidos, oq provavelmente indica que minhas férias serão regadas provavelmente de luxúria, pq eu vou fazer tudo aquilo que eu nunca fiz por vergonha do meu corpo obeso e sebento!






aproveitando que a minha musa esta aqui no Brasil eu coloco a cena que eu mais amo do clip justify my love. (pq achei pertinente)


Primeiramente tirarei minha t-shirt na balada isso é fatoo, sempre vendo os caras tirarem e eu ali cheio de vergonha, agora meu bem alguém me segure, já me depilei e to sexyy viiu!
Depois eu irei a praia, finalmente após 10 anos sem pisar se quer nela com sunga!E finalmente eu farei sexo, depois de estar ja virgem, mas isso abafa né!?
tudo começou quando eu era pré-adolescente, uma vaca de uma mulher que cuidava de mim, achava que eu era magro d+ e resolveu me engordar e dilatar meu estômago, que nem a bruxa da história do João e Maria. Quando a filha da puta ja estava satisfeita com a deformação corporal que me causou, minha mãe despediu ela (não por isso, hehe), então fiquei assim desde meus 10 anos até meus 20, quando começei a perder peso por causa da bendita monografia e projeto final (Amém). vendo meu corpo perder medidas eu fiquei pensando, agora eu tomo um jeito e mudei completamente minha alimentação.





Cortei fritura durante a semana, refrigerantes, açucares e fast foods e criei coragem para entrar na academia em outubro e cá estou eu feliz e muito contente, rumo a um corpo saudável, sexy e desejado (que delícia), ou seja, carnaval meus caros amigos é tanguinha fio dentaal ta?















3 comentários:

Miss Surtada disse...

adoroooooooo!!

Má. disse...

kkkkkkkkkkk

Má. disse...

'já me depilei e to sexyy viiu!'

EU depilei *.*

Ui.. adorooooo!!!