domingo, 30 de novembro de 2008

O cu da minha vida parte 54757465746479

Bem... depois de quase uma semana sem postar aqui no blog e de refletir sobre a minha vida sentimental, descobri que ela esta morrendo a um mês antes de acabar o ano. Todas as tentativas foram inúteis em 2008 e só me machucaram ainda mais. Lembro de que quando eu era sozinho no meu cantinho eu sofria menos, do que agora esposto a ser rejeitado e ser tratado apenas como mais uma opção e nem isso as vezes.
talvez por ser pisciano sofro em dobro por tudo isso, vcs podem até pensar "-OOOhh, mas que papinho emo sofredor", mas na realidade estou triste de verdade, sempre sendo jogado para o lado, sobrando nos papos e as vezes não recebendo a devida atenção, que acho que eu deveria estar recebendo de alguém especial.Eu não sou uma pessoa ruim, na verdade sempre estou com um sorriso estampado no rosto, mas por trás do sorriso esconde uma triste face. Sou um ser que precisa de carinho, quando não recebo, não sei oq acontece, que fico extremamente desanimado. Não sei viu, estava até pensando seriamente em me tornar padre, pq selibato eu ja estou em um forçado pela vida. Não quero sair e ficar com qualquer um, não sou assim! Acho que por nao ser uma puta estou desse jeito, aqui sentado com o cu de frente para o pc sem nenhuma expectativa de melhoras na minha vida sentimental!

Não sei quando esta fossa FDP irá abandonar a minha vida de vez, só sei que agora ela esta aqui, fedendo do meu lado e provavelmente deixando meu final de ano mais fedido ainda!

Um comentário:

Miss Surtada disse...

poxa amigo!!
fico mto mal por saber q vc tah assim e eu to longe paca e num posso fzer nada
se eu ainda morasse ai no rio....
eu sei como vc tah se sentindo
jah passei por isso varias vezes...
pow força ae
bjos!