quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Feriado!

Hoje para variar eu ja estou mofando aqui em casa, pq a minha vida é sempre assim emocionante d+ sabe? Na verdade acordei meio dia, isso pq fiquei a madrugada quase que inteira no msn, resmungando que a minha vida era um cu! Para variar começaram a nascer espinhas e cravos no meu rosto, principalmente na testa, depois de ter saido da puberdade com o rosto intácto, pq na minha vida se fuder todo dia ja não basta né? Então começei a ter esses descontroles hormonais causando acne justamente na etapa mais fossa da minha vida, pq como ja disse na minha vida se fuder todo dia não basta!Após ter perdido a minha noite de sono com esse discurso pseudo emo pisciano sofredor e ter passado quilos de creme contra acne, refleti um pouco e percebi que poderia ser pior!


Eu poderia ser becha, anão e morar na favela mais perigosa do Rio de Janeiro, usando um conjunto esportivo a la Kill Bill Spring/Summer.Depois de comparar tal imagem com oq eu estou passando, percebi que a minha vida não é tão merda e cu como eu pensava né? Pq sempre tem alguém pior do que vc esta, só para estragar o seu momento vítma, deixando vc com uma cara de bundão enorme!

2 comentários:

Marlon de Áries disse...

Nuss... Rindo muito com a postagem e com o blog todo... haja imaginação eim pequeno. rs

beijos

Designer doido disse...

hahaha, Marlon queridooo! TA ficando mara né?? adorooo, beijão e obrigado! rsrs!