domingo, 16 de novembro de 2008

PRIMEIRA POSTAGEM!

Bem... Começo hoje a postar as verdadeiras e derradeiras peripécias da minha vida!
Quem me conhece, sabe que eu adoro uma farra, principalmente boate e de preferência GLS! Frequento muito uma em particular. Adoro ficar na fila e me deleitar com a viadagem em volta!
Pois bem, este final de semana lá fui eu para a minha querida boate. Levei uma amiga de anos, que por sinal adorou a idéia de passar a ir comigo de vez enquando. Acontece que sempre existe aquela disculpa "-Ahhhh só vou para dançar!!!", oq ta na cara que muitas das vezes é pura lorota e desculpa esfarrapada, para não dizer logo que esta indo para fazer é uma boa pegação mesmo, senão várias né? Acontece que eu amo mesmo dançar, isso nunca neguei e arraso no rebolation, a ponto de perguntarem se eu sou bailarino profissional ou se eu estou é em uma viajem profunda de extasy misturado com litros de bebida, mas abafa. O que acontece é que você esta indo em uma boate e solteiro, fato que vc vai querer também que alguém se interesse por vc! Só que de um tempo pra cá, quem se interessa por mim ou é cacura maricona (vulgo becha velha), rapazes feios que nem o cão e algumas meninas, oq esta me deixando realmente PUTOOOO!!!! Eu só queria mesmo é arrumar um namorado!!! Hahahhaahahaha!! Ok e ok, to querendo de mais, mas realmente gostaria de encontrar alguém legal e bonito né? PQ eu ja me olhei no espelho e realmente eu não sou feio, acho que não mereço alguém feio por fora. E não venha querer vir com aquele antigo papo, de que beleza interior é muito importante, ok é sim e muuuuito importante, mas agora beleza exterior, venhamos e convenhamos é mais que importante!!! Bem... no meu caso sim!






Resumo, acabei só dançando que nem uma louca e rapazes bonitos andando pra lá e pra cá e nada. As vezes penso se eu olho no espelho errado, se eu sou realmente bonito ou se não passo de alguém feio mesmo como as pessoas que eu fujo. Talvez seja por isso que eu as atraio (momento totalmente minha vida é um cu).
Acabei saindo com alguns colegas da boate, após ter escurregado duas vezes e me sujado todo e andamos pela rua, cantarolando e completamente descontrolados, fruto de uma noite obviamente carregada no abuso de vinho, para afogar as mágoas e muita viadagem!
Sempre o destino é uma confeitaria (provavelmente postarei futuramente, algo que acontecerá nela), só que a merda estava fechada, por causa do feriado e por uma maldita gravação de tv, oq me fez voltar com apenas um dos colegas dando pinta pelo meio da rua, oq chamou atenção (óbvio)! Sei que passava um caminhão de lixo e fato, começaram a mexer (coió)!

Lixeiros: -VIAdinhoooooooooooos!!!

FAto, que eu não deixaria isso passar. Um passo para o bafom!

Eu: - Arrasouuuuu amigaaas! Adoreei o macacão laraaanjaa! Arrasou no cítricoo e no lixooo! MUUUUlaaaaambooooooo!!!

Isso no meio da rua, cansou minha beleza né?

Se não bastasse isso a fome apertou e acabei recorrendo ao salsichão da tia, point do mata fome!! Que fica em frente a boate, do outro lado da rua. Acabei com a dieta e simplesmente sentei no meio fio, saboreando aquele embutido de gordura no espeto com farofa. Para completar o estado de decadência a rua estava molhada, fruto das chuvas que estavam por aqui pela cidade e vários pombos andavam por ali! Olhei para o colega e para algumas pessoas que também estavam por perto (recém saidos da boate) e pensei... "- Puta que pariu!!! Poderia estar agora com alguém legal e cá estou eu, no meio fio, curtindo uma mini fossa, engordando e ainda por cima servindo de atração para os diversos que passam a pé ou no ônibus! Que cu!!"
Nesse meio tempo, ao som que vinha da boate, me para um táxi com um cara bonito até, olhando com muita atenção e acaba perguntando para o meu colega se ele queria entrar. Nisso ele disse que não e o cara andou mais alguns centímetros e parou. Fiquei a me perguntar e a falar com o colega, "- esse cara ta afim de alguma coisa!". O cara seguiu então e virou a esquina, passado algum tempo, volta o mesmo cara, isso ele fez umas 3 vezes, sempre prestando muita atenção nos pobres gays que saiam da boate (isso foi sarcasmo). Começei a entrar em pânico!! "-Puta que pariu, só me faltava essa, esse cara vai agarrar alguém!!!!!". Em um momento de pura histeria eu começei a rir e o cara percebeeeeeeu!!! "-Prontoooo fudeeeeeu!!!!" eu pensei, mas por sorte do destino ele seguiu em frente. Aproveitei, me despedi dos colegas ali presentes e me mandei pro ponto de ônibus, pegando já o sol do lindo dia, batendo no strass da minha t-shirt rosa e com estampa purpurinada prata de peixes japoneses, oq marcava um alvo em cima de mim!






GAYY CAMINHANDOO!
E assim terminou o meu final de semana! Após chegar em casa dormi que nem uma porca vadia e depois cai dentro nos trabalhos da pós! Ai ai, amanhã academia, ver bofes sarados e gatos sem poder tocar, totalmente diabético vendo doces deliciosos e sem poder tocar e lamber aff!
Vou é dormir, para afogar isso tudo em um sono restaurador e embelezador!!!!
FUI!!

3 comentários:

Miss Surtada disse...

rsrsrs!!mto bom o blog
tah difícil arrumar homem pra todo mundo, feio, bonito, magro, gordo...

Designer doido disse...

hahahahahaha! E pq conseguem e nós nos fudemos? ta um cu viu!

Marcela Pontes. disse...

Ameiii... ^^

Eu te amo e vc sabe disso, um dia a gente acha o nosso chinelinho velho. rs.


Beijãoo!!! ^^