segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu cu II

Estava eu ainda agora curtindo essa fossa da porra, melhorando já e tentando levar tudo um pouco pro lado positivo e na fé de que minha vida sentimental tomará um bom rumo né? Dai me deparo com isso!!!


Assim nada contra e muito menos quem sou eu para julgar as pessoas, mas oq leva uma pessoa a colocar esse tipo de coisa na net? Uma intimidade, fato de que essa becha ta querendo arrumar um macho, óbvio!!

Fiquei aqui imaginando como esse ser se acha soooo sexy né? Eu nem vou postar as outras pq esse blog aqui não serve para anunciar puta! Muito menos becha puta!

Fui pesquisar né, pq minha curiosidade é foda, dai descobri que existem diversos viados que se vestem de mulher e colocam suas fotos na net! Pra que isso gente?? Eu sou gay e não entendo isso! E é cada becha feia, que puta que pariu viu! Eu não vou colokar os links pq senão ou vcs vão rir muito até terem um ataque, ou tomarei uma bela de uma ação judicial ou vcs passaram mal! Enfim... Não percam tempo vendo isso, a menos que queiram ter uma idéia de como podem ser mais ridículas e montarem um flick também, mostrando seus bagos saindo pelas laterias da calçinha!

FALTA DE ROLA É FODA!!!