segunda-feira, 17 de novembro de 2008

minha vida sentimental ta um lixo!

Hoje acordei, e me dei conta de que a minha vida sentimental é um lixo!!! Sim, sim, um monte de lixo, com casos de descepção e de atração não correspondida. As vezes penso que não é só a minha vida sentimental que é um lixo, mas sim que eu também sou um lixo e parte desse lixo deve-se ao meu comportamento. Pq eu fui nascer pintosa e ainda por cima ser magrinho?? Essa merda de preconceito dentro do mundo gay, de que as pintosas e os travestis são meio que excluidos, é isso mesmo que vocês leram, a maioria dos gays não gostam de pintosas e travestis, a moda é ser sarado e macho! Essas gays saradas filhas da puta, que dão a bunda mais que puta sem buceta, ficam fazendo chacota de nós! Ai gente desculpa, mas fico com raiva disso, todo mundo tem que ser saradão?? Aff!!!!


Parte dessa raiva deve ser por causa da atração não correspondida, pq??? Pq??? Eu não sou correspondido? Só chove bagulho em cima de mim. Eu to chegando a um ponto de desistir quase de frequentar baladas e coisas do gênero.Pra completar né, aderi e entrei na academia, não quero ficar boneca bombada não, mas sei lá viu, com um corpo mais defindo, vamos ver se alguma coisa melhora né? snif snif!agora cá estou eu, comendo um pedaço de lazanha enorme, puta que pariu viu!!!! Que fossa do caralhoo, desde de tarde fazendo trabalho, morrendo de vontade de dormir, puta que pariu ²²²² viu!!
Nossa, como eu to emo viu, aff!! Só quero um namorado descente caralho, eu que não vou ficar também me oferecendo que nem uma piranha!

Ai ainda tenho esperança, de que um dia eu vou encontrar a pessoa certa (aff que cu viu)!!

Ai vou lá! Fui!

Nenhum comentário: