quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tédio total!

Venho aqui postar e declarar!! Mesmo saindo e frequentando baladas a minha vida é um tédio, talvez pq ainda a pessoa certa que irá alegrar a minha vidinha ainda não apareceu, mas estou com esperanças de que enfim eu a encontre. Vamos ver no que vai dar né?passei o dia todo hoje mofando aqui em casa, desanimado e sem fazer nada, nem toquei no meu portfólio, que por sinal esta mais do que atrasado. Ainda tenho que fazer uma cacetada de desenhos, montagens e colagens e mesmo que seja tudo feito no computador da uma trabalheira da porra!!! E repare na minha animação para tal atividade.
Estou com um tédio filho da puta nesse momento e só estou postando alguma coisa aqui pq não tenho nada melhor pra fazer mesmo, aliáis!!! Fui convidado por colegas e sair da fossa indo para a boate, mas resolvi ficar aqui remoendo a minha vida sentimental e contando para sei la quem seja a minha vida e que estou passando por um inferno emocional, nada mais emo e gay não acham? E a chuva por mais estranho, esta me relaxando e tirando um pouco a minha vida da fossa, adoro chuva! E esse tempo frio me agrada e muito, odeio sol e oq ele provoca o suor ecaaaaa!!!!aff!! Vou parar de me bancar a vítma, nada mais pisciano do que isso, parei de bancar a pose de Chaves.
Agora para não ficar sem graça meninas, vcs podem sim mijar em pé tá?



acho tendência isso, adoraria ver a população em massa aderindo a esse estilo de mijada contemporânea! Adorooooo!

Um comentário:

Miss Surtada disse...

como disse o célebre Ladir no toma lá da cá ontem: quero um homem pra chamar de meu kkkkkkkkk!!!!