terça-feira, 25 de novembro de 2008

Paio

Estava eu feliz da vida no super mercado (mentira, odeioo o mercado que tem aqui perto de casa, só da figuras bizarras! Bem... Eu moro em um bairro bizarro), comprando bacon para a minha mãe, quando só escuto assim: "- Ahh eu ja fiz isso, só pegar o paio e colocar na camisinha, depois é só relaxar com ele la dentro". O.o!!!!!!!!! Até pensei se eu estava escutando coisas, mas não, a mulher estava debatendo com a amiga normalmente sobre sua vida íntima e dizendo que sai por ai enfiando paios na xoxota bem no meio do mercado!



Depois fiquei imaginando a mulher e o paio, com a feijoada completa que ela deve ter feito no meio do cu e percebi uma coisa de que guardarei por um bom tempo!


1- A coragem deste ser de aguentar um paio socado na buceta ou no cu e de que nunca mais comerei uma boa feijoada sem lembrar do cu e da xoxota dessa vagabunda.



2- de como a intimidade esta perdendo o seu valor.

3- e finalmente de que se ela ta enfiando paio agora, imagina daqui algum tempo oq ela irá precisar para "relaxar".







Um comentário:

Fabrício Haddad disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk