sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Uruca

Como de costume eu me fuder na minha vida ja não basta né? Por isso ontem a noite decidi fazer pão de queijo, para acompanhar meus estudos, pois eu estava morrendo de fome, pois bem, acontece que a concentração foi tanta, que só percebi que a minha cozinha estava quase que em chamas, quando a fumaça preta adentrou a sala. Resumo, fiquei sem lanche e perdi o fio da meada dos estudos, fato que eu fiquei PUTOOOOO com isso.
E se não bastasse a burrada culinarística fui tratar da minha pele e vi que meu rosto angelical e imaculado cheio de espinhas, oq eu nunca tive, entrei em pânico e até creme dental usei no rosto! Ainda bem que eu não sou anão e moro na favela mais perigosa do RJ, usando um conjunto a la Kill Bill spring/summer, pq eu nessa altura do campeonato estaria mais que fudido, ou seja, me enterra logo na cova bem funda!
Acordei PUTO já e resolvi descontar na academia, cheguei em casa morto e comi até meu cu fazer bico, ainda bem que uma comida muito saudável sabe? Tipo bife empanado! Hoje eu vou pra balada, com uma esperança, se der certo eu contarei aqui depois e se não der certo também né, mas vamos virar essa boca pra lá, pq do jeito que as coisas andam né? Ai quero espantar de vez essa uruca maldita da minha vida! CHÔÔÔ ZICA DO PÂNTANO.

Depois desse ebó magnífico ao som de tecnomacumba eu vou indo tirar um soninho, pq mais tarde eu quero é me libertar e ser feliz! Fui!!

2 comentários:

Fabrício Haddad disse...

Rsrsrs... Só você mesmo...

Miss Surtada disse...

ihhh!! creme dental num funciona
acredite eu já passei cada coisa na cara!! vai no dermatologista e pede pra ele passar algo q tenha ácido salicílico
espinha é uma desgraça na nossa vida!!!!